Friday 13 April 2018

Sistema comercial gw2


Guild Wars 2.
Apresentando o Megaserver System.
por Colin Johanson e Samuel Loretan em 02 de abril de 2018.
Estamos até a última característica importante para anunciar nos próximos 15 de abril do Feature Pack, e é muito grande: estamos facilitando o jogo com seus amigos em cada mapa PvE, independentemente do mundo da casa! Ao reestruturar o relacionamento entre jogadores e mundos, nós estamos mudando nosso sistema de servidor para conectá-lo com as pessoas que melhor aproveitarão sua experiência social no PvE.
O que exatamente isso significa? Nós iremos à explicação técnica em um momento, mas isso significa que você provavelmente será colocado em um mapa que tenha mais de seus amigos e colegas de almas, pessoas que falam o mesmo idioma que você e mais pessoas que você vê regularmente. Isso significa que os mapas terão mais jogadores a se aventurar neles para oferecerem a melhor experiência de PvE possível.
Estamos orgulhosos de anunciar o novo sistema Megaserver Guild Wars 2.
Como funciona o Megaserver System.
Com o sistema megaserver, os jogadores ganharam e foram separados em diferentes cópias do mesmo mapa com base no mundo que eles selecionaram na criação de personagens. Em vez disso, você simplesmente chegará a um mapa e será atribuído à versão desse mapa que faz mais sentido para você, conforme selecionado pelo sistema megaserver que desenvolvemos. Este novo sistema leva em consideração a sua festa, guilda, idioma, mundo doméstico e outros fatores para combiná-lo com uma versão do mapa que você entrou. Isso aumentará as chances de que você verá as mesmas pessoas com mais freqüência e brincar com pessoas de interesses semelhantes.
Com a tecnologia Megaserver, há tantas cópias de um mapa que é necessário para manter confortavelmente a população de jogadores nesse mapa em um determinado momento. Ao invés de ter uma cópia de mapa separada para cada mundo doméstico e limitar artificialmente a quantidade de aventureiros que você vê, o sistema megaserver reúne os jogadores e abre dinamicamente novas cópias do mapa conforme necessário.
O sistema megaserver significa que você não encontrará mais mapas de estouro. Todos os mapas agora são criados iguais, e o sistema tenta muito para sempre fazer uma escolha significativa para você mantendo um número apropriado de mapas abertos em todos os momentos. Desta forma, nossa tecnologia Megaserver pode acomodar nossa grande população e sua flutuação em torno de eventos mundiais.
O sistema megaserver é um balanceador de carga ponderado para jogadores. Ele agrega dados sobre você, como sua festa, guilda, idioma, mundo doméstico e a cópia do mapa, onde as pessoas que você gosta de jogar podem ser encontradas. Usando esses dados, classifica todas as versões possíveis de um determinado mapa ao atribuir uma pontuação a cada um. Você está colocado no mapa com a pontuação mais alta, que é a pessoa com a qual você tem a maior afinidade.
Os Benefícios do Megaserver System.
O maior benefício deste novo sistema é que você sempre encontrará outros jogadores para se aventurar no mundo aberto, independentemente da hora do dia. Existem alguns mapas no jogo que tendem a ter populações menores neles em cada mundo; Com a tecnologia megaserver, esses mapas de baixa população estarão cheios de jogadores da mesma região global, para que você sempre possa ter uma ótima experiência e jogar qualquer conteúdo desses mapas. As pessoas on-line durante horas não-públicas poderão jogar em zonas populadas com outros jogadores, uma vez que todos serão classificados juntos para criar mapas mais completos. Por favor, note que o sistema Megaserver não alterará as restrições da região, de modo que os jogadores ainda serão agrupados pelas regiões dos servidores NA e EU.
Para os jogadores atualmente em mundos baseados em linguagem, o sistema megaserver também oferece uma ótima vantagem. Durante as horas não positivas ou em mundos com população média, agora você encontrará mais jogadores para jogar com quem fala seu idioma.
Além disso, o sistema megaserver também aumenta as chances de você poder jogar com seus amigos e colegas de alianças. Ele procura alguém em seu grupo ou guild quando você se junta a um mapa e tende a colocá-lo com eles (se o mapa não estiver cheio). O sistema Megaserver torna mais fácil se agrupar e jogar com outros jogadores de forma natural - você notará isso especialmente com amigos que estavam em outros mundos do que o seu antes deste sistema. Se o mapa em que você estiver está cheio, você ainda pode fazer uma festa com um amigo clicando com o botão direito do mouse em seu nome e, em seguida, selecione para juntar-se a eles na sua versão do mapa. Outros membros do partido e da aliança tendem a ser classificados para se juntarem a você depois disso.
O sistema Megaserver torna o conteúdo no mundo aberto mais acessível. Os encontros difíceis e os principais momentos do Living World normalmente exigem esforço em grupo, o que pode ser difícil de conseguir em horas não-pseudônicas ou para mundos que, no sistema atual, possuem uma população média de jogadores. Com o nosso novo sistema megaserver no local para o PvE, será muito mais fácil encontrar um mapa com jogadores suficientes para participar de conteúdos abertos em grupo.
Para os jogadores das guildas, o mundo que a sua conta usa como o seu mundo doméstico é o mesmo mundo que receberá a influência de sua influência. Esse sistema não mudou (por enquanto).
Ainda posso jogar com pessoas do meu mundo de casa?
Sim! Você ainda estará brincando com pessoas do mundo doméstico que você selecionou: o sistema megaserver usa os mundos domésticos como forma de criar uma comunidade persistente dentro do jogo, o que significa que você encontrará mais das mesmas pessoas ao longo do tempo. Esta é também uma maneira de começar a criar unidades sociais mais focadas e significativas para conectá-lo a outros jogadores com os quais você pode se relacionar e compartilhar aventuras. Esta versão inicial é apenas o início de nossa nova abordagem para melhorar o ambiente social no jogo.
Enquanto o novo sistema se comporta de forma diferente, ele realmente ajuda você a jogar com um pouco mais de pessoas do seu mundo de origem. Executamos uma série de testes com este sistema até agora, e você pode ver os excelentes resultados abaixo:
Em nossos protótipos e simulações, o sistema Megaserver produziu resultados fascinantes. Por exemplo: como você pode saber de experiência de primeira mão, os jogadores não são distribuídos uniformemente em todo o mundo do jogo. Muitas pessoas se concentram em alguns mapas onde os últimos eventos mundiais estão acontecendo. Enquanto isso ainda será o caso neste novo sistema, outros mapas verão um enorme aumento na população - o que significa que você terá uma melhor experiência com mais conteúdo em todo o mundo!
Com o sistema megaserver, a população média em cada mapa não depende mais do mapa. A população em cada mapa é agora muito maior. Para você, isso significa mais pessoas para brincar, e mais conteúdo para desfrutar em toda parte em Tyria!
Como o sistema Megaserver está sendo rolado?
Com o lançamento do Feature Pack de abril de 2018, estaremos ativando o sistema megaserver em nossos mapas de nível 1-15, cidades principais e lobby do PvP. Monitoraremos e testaremos o sistema para verificar se tudo funciona corretamente. Mais tarde, em 2018, ativaremos nossa tecnologia Megaserver em todo o mundo da Tyria.
UPDATE: o sistema Megaserver será ativado primeiro no Heart of the Mists e, em seguida, avançado progressivamente para o resto do mundo aberto, começando com mapas com populações mais baixas. A ordem ea velocidade do lançamento serão baseadas nos dados que coletamos.
E quanto a World Bosses, Guilds e WvW?
Mais tarde, nesta semana, estaremos discutindo como nossa transição para o sistema Megaserver afetará o tempo dos chefes mundiais e algumas mudanças que estamos fazendo para suportar isso. Também estaremos discutindo o plano de longo prazo para guildas e WvW em relação ao nosso sistema Megaserver, então cheque a cada dia desta semana para mais informações!
Setembro de 2018.
Anunciando a Série Mundial de Torneios Guild Wars 2.
Atualizações PvP Visual e Recompensa.
Alterações de saldo no pacote de características de setembro de 2018.
WvW Improvements no setembro de 2018 Feature Pack.
Grandes mudanças estão chegando ao sistema Commander.
Anunciando o Mundial vs. Torneio Mundial de Outono 2018.
Continuação de Melhorias no Megaserver System.
Setembro de 2018 Feature Pack: Improvements Galore.
Crafting Mochilas, novos itens de nivelamento e muito mais!
Um novo começo: a experiência do novo jogador no Guild Wars 2.
Miniatura e acabamento na sua conta Armarios.
Apresentando a categoria de realização de coleções.
Apresentando o Novo Posto de Negociação.
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sistema de comércio Gw2
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Pessoa a Pessoa Trading em Guild Wars 2.
A única coisa que eu não consegui descobrir neste fim de semana, se fosse possível fazer negócios pessoa a pessoa como você pode em Guild Wars 1. Isso é possível ou será limitado apenas à Casa de Leilão ou Armazenamento de Guild?
A única maneira de fazer negócios pessoa a pessoa é usar o sistema de correspondência. Esta é uma decisão deliberada para encorajar o uso do Cross-server Trading Post (casa de leilão), para desencorajar as pessoas que se deslocam em áreas comuns gritando "Quer comprar / vender / comércio", e também para desencorajar a probabilidade de os jogadores serem enganados através desses negócios de jogadores.
O comércio de jogadores cara a cara não está no jogo e não estará no jogo no lançamento. Em uma entrevista de fãs com Colin Johanson, o Criador de Conteúdo Líder, ele afirmou o seguinte, a ênfase é minha:
Como o player para o comércio de jogadores foi melhorado?
Colin nos contou sobre o mercado. No mercado, o jogador tem a capacidade de não só comprar e vender itens como uma casa de leilão tradicional, mas também colocar anúncios "Queridos", indicando o item que eles gostariam e por qual preço. Neste sistema, um vendedor pode ativar o anúncio e a transação ocorrerá automaticamente com os dois itens sendo removidos dos inventários de dois jogadores.
Da mesma forma, o player pessoal para o comércio de jogadores pode ser feito através do sistema de correio no jogo (veja a pergunta acima para detalhes). Infelizmente, não existe um comércio cara a cara (ala GW1) no jogo no lançamento.
A partir do lançamento, não há COD para envio, o que significa que ainda é possível ser fraudado através do comércio de correio.

Discussão do usuário: Erasculio / Sugestões para GW2.
Este é um ótimo trabalho, não tive tempo de ler tudo, mas está bem desenvolvido até agora. Você deve se juntar a nós no GW2 NikiWiki e adicionar suas idéias originais à lista, bem como atualizar idéias existentes com mais elaboração ou torções.
Estou ansioso para discutir as idéias do GW2 com você no futuro .-- BahamutKaiser 19:54, 15 de agosto de 2007 (UTC)
A ideia da casa de comércio é muito boa, mas sobre como eles adicionam uma característica para procurar o que você precisa, como dizer um certo mod ou um certo verde. Eles simplesmente pressionam uma tecla para procurar o item e eles podem colocar o quão alto o preço pode custar. Isso é só para mim, porque se eles fizeram isso, então você teve que ir ao redor de cada comércio apenas para encontrá-lo, isso levaria bastante tempo. Os recursos de pesquisa são muito ótimos e ajudam a acelerar a rapidez com que você encontra alguma coisa, de modo que é minha opinião. --Hellbringer 20:31, 4 de setembro de 2007 (UTC)
Definitivamente, se um sistema de comércio fosse implementado, seria necessário algum tipo de recurso de busca para fazê-lo funcionar. Eu acho que uma combinação de filtros (para que possamos escolher ver, por exemplo, apenas espadas verdes), juntamente com um recurso de pesquisa forte (permitindo buscas baseadas no nome, na pele, na cor, nos mods, nas inscrições, nas exigências e na estatísticas de base, e em uma combinação de todos esses) seria ideal. Erasculio 21:29, 4 de setembro de 2007 (UTC)
Você tem algumas grandes ideias. Eu adoro as áreas instanciadas em constante mudança. Isso faria muitas missões que valessem a pena fazer. Bom trabalho! 65.24.106.106 21:56, 30 de outubro de 2007 (UTC)
Você é absolutamente brilhante. Eu só pulso em torno de sugestões até agora, mas a casa comercial é excelente. Calor - conversa 22:11, 13 de novembro de 2007 (UTC)
X. c: Tais cofres de dungeon final e tais foram inventados. --- Ressmonkey (conversa) 02:21, 16 de dezembro de 2007 (UTC)
Um bem escrito Eiseculo. Você me inspirou a falar sobre algum ponto. Eu envelheço com alguns dos seus pontos, e ouso dizer que a Anet deve lançar seus olhos dessa maneira em algum momento. Estou ansioso para participar com você e BahamutKaiser em algum momento no futuro. Espero que isso o encontre bem. --Mularc 05:19, 8 de fevereiro de 2008 (UTC)
Modificação de instância [editar]
Eu gosto da sua ideia de que as instâncias são diferentes a cada vez. GW1 tem isso, mas a um grau quase impossível de receber (White Moa). Sua idéia me lembrou o Diablo 1, onde você jogou as mesmas masmorras, mas diferentes missões gerariam por cada personagem que você criou. Eu acho que o instante no GW2 será limitado a masmorras, mas mesmo mudar aqueles para impedir a agricultura e manter os jogadores em seus dedos seria uma boa idéia.
Anet realmente precisa dar uma olhada nesta página, embora, neste momento em desenvolvimento, passaram cerca de metade de suas sugestões.
Obrigado:) Você está certo - agora é muito tarde para a grande maioria dessas sugestões. A maioria das idéias aqui são antigas (eu as escrevi há mais de um ano), então agora estou esperando por mais informações sobre o jogo para criar uma nova página de sugestões. Espero que a informação venha quando a Arena Net ainda tiver tempo de ouvir sugestões. Erasculio 13:35, 9 de junho de 2008 (UTC)
Excelente trabalho! [editar]
Quando eu tropecei com esta página, eu só pretendia esconder um pouco disso e depois fazer outra coisa. Mas, quanto mais eu lido, mais concordei com (a maioria) seus pontos. Antes que eu soubesse, não pude parar de ler! Minha parte favorita era a seção com o exemplo da aldeia congelada. Missões espontâneas com resultados diferentes, como o seu exemplo, definitivamente aumentarão a repetição e tornarão uma área nova sempre. Espero sinceramente que A-Net tenha a chance de ler suas sugestões, pois melhorarão significativamente o GW2. Ótimo trabalho; deixe vir! - Michael the Perfectionist 22:38, 16 de junho de 2008 (UTC)
Obrigado:) Sinta-se livre para apontar o que você não concordou, eu gosto de saber onde as pessoas não concordam comigo sobre isso. Erasculio 12:10, 21 de junho de 2008 (UTC)
Bom artigo [editar]
Eu acho que isso está muito bem escrito, e concordo com muitas de suas idéias. Bom trabalho, - Rein Of Terror 18:31, 13 de setembro de 2008 (UTC)
Obrigado: um amigo examinou o artigo para que ele leia melhor em inglês, e é só graças a ele que está tão bem escrito. Fico feliz que gostou das ideias lá. Erasculio 22:17, 14 de setembro de 2008 (UTC) Bons pensamentos neste artigo. Eu vou ficar de olho nisso. Yseron - 90.27.5.59 22:29, 14 de setembro de 2008 (UTC)
Eu também tenho uma sugestão [editar]
Comece todos os programadores para o GW2, coloque o projeto na lixeira e gaste o dinheiro na pesquisa sobre câncer. Temo que o GW2 nunca mais verá a vida (como StarCraft: Ghost) ou irá ter uma falha horrivel (porque não te escuta) Ɲoɕʈɋɽɕɧ 00:10, 9 de outubro de 2008 (UTC)
Obrigado () e (hey), um amigo meu trabalha com câncer, podemos dar-lhe o dinheiro # D:). Erasculio 00:14, 9 de outubro de 2008 (UTC) Espero que essa pessoa trabalhe contra o câncer e não com. & # 160 ;;) Ɲoɕʈɋɽɕɧ 00:15, 9 de outubro de 2008 (UTC) Ela está disfarçada! Erasculio 00:26, 9 de outubro de 2008 (UTC)
Artigo fantástico! [editar]
Esplêndido, verdadeiramente esplêndido. Eu gosto da idéia das instâncias em mudança e do uso de habilidades para a exploração e espero que possa ser implementado de alguma forma. O comércio também é definitivamente necessário. Eu li o seu artigo palavra por palavra, começando a terminar e desfrutamos a maior parte * algumas partes eh & # 160;:) * Eu sei que Linsey está trabalhando na equipe ao vivo, mas eu posso jogá-la nesta página para que ela possa mostrar isso Equipe GW2, trabalho incrível & # 160;: D --Malchior Devenholm 21:25, 14 de maio de 2009 (UTC)

Guild Wars 2.
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