Fx options sef
opções Fx sef
A plataforma Tradition SEF BrokerSuite FXO fornece funcionalidades para facilitar a execução SEF de transações pré-organizadas em Opções FX. Essas transações podem ser introduzidas pelos participantes e / ou pela introdução de corretores sujeitos às regras comerciais pré-estabelecidas do SEF. Uma transação pré-organizada é submetida à tradição SEF através do portal de entrada comercial BrokerSuite FXO, que insere o comércio no sistema de captura de negócios da SEF, para confirmação e transmissão para um repositório de dados de troca. Alternativamente, as negociações da opção FX podem ser executadas através de comunicações com nossa equipe de especialistas profissionais de execução de SEF.
NDF FX; NDO FX.
A plataforma Tradition SEF TTC oferece funcionalidades para facilitar a execução do SEF de transações pré-organizadas em FF NDFs e NDOs. Essas transações podem ser introduzidas pelos participantes e / ou pela introdução de corretores sujeitos às regras comerciais pré-estabelecidas do SEF. Uma transação pré-organizada é submetida à tradição SEF através do portal de comércio TTC, que insere o comércio no sistema de captura de negócios SEF, para confirmação e transmissão para um depósito de dados de troca. Alternativamente, as negociações FX NDF e NDO podem ser executadas através de comunicações com nossa equipe de especialistas profissionais de execução de SEF.
Produtos FX.
Os produtos suportados pelo TraditionSEF para FX incluem, mas não estão limitados ao seguinte:
Opções estabelecidas fisicamente: todo tipo de opções de colocação, chamada, straddle, reversão de risco, combinação, borboletas, delta neutro e exóticas com níveis normais de 30 a 30 anos. Swaps: variáveis de volatilidade, correlação e variação. Instrumentos liquidados em dinheiro: adiantamentos não entregues, opções FX não entregues (todo tipo de estratégias).
Para ver uma lista completa de produtos FX e características associadas, consulte o Livro de Regulamentos TraditionSEF, Apêndice C.
Opções de FX.
A GFI tem uma reputação global de excelência nos mercados de opções de FX, recebendo prêmios da indústria dentro de um ano, por sua superioridade neste espaço. A GFI opera mercados na Vanillas, exóticas e opções de longa data da sua rede global de escritórios na América do Norte e América Latina, EMEA e Ásia-Pacífico.
O Grupo GFI expande a pegada sul-africana com a aquisição do intermediário intermediário Micromega Securities de Joanesburgo.
GFI Group Inc. anuncia a conclusão bem sucedida de sua solicitação de consentimento em relação a suas notas de Senior Notes de 8.375% com vencimento em 2018.
BGC Partners completa a fusão total com o GFI Group.
A GFI Securities Limited é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira no Reino Unido.
Verifique o fundo da nossa empresa no Broker / Check da FINRA.
Banktech.
Desconhecidos conhecidos: preparando opções FX negociadas pelo SEF.
Escrito por FinTech Futures 10 de fevereiro de 2018.
"No que diz respeito às transações envolvendo swaps sujeitos ao requisito de compensação ... as contrapartes devem ... executar a transação em uma placa de comércio designada como mercado contratual ... ou executar a transação em uma facilidade de execução de swap".
Robert Gray é chefe de vendas da EMEA na Dion Global Solutions.
Com estas palavras, o Dodd-Frank Act lançou um novo acrônimo na sopa do alfabeto dos mercados de capitais modernos. Nos anos seguintes, as Instalações de Execução de Swap foram objeto de repetidas discussões, consultas, submissões e interpretações, escreve Robert Gray. Os prazos foram empurrados de volta, e empurrados para trás novamente. Os comerciantes da FX assistiram em alívio das linhas laterais antes de confirmar que as opções FX e NDFs deveriam ser classificadas como swaps pela CFTC e sujeitas às novas demandas de negociação cambial.
E agora, depois de três anos de discussões furiosas, os SEFs estão finalmente aqui.
Claridade e confusão.
Quase 20 organizações registradas como SEF com a CFTC antes do prazo em outubro do ano passado. Mas, de acordo com a confusão e a complexidade que cercaram os SEFs desde que foram propostos pela primeira vez, o movimento não criou a clareza que alguns esperavam.
Apesar dos prazos muito claros, pelo menos dois operadores de plataformas de opções eletrônicas não conseguiram se registrar, citando mudanças inesperadas nas regras e regulamentos finais. A CFTC publicou uma série de cartas sem ação que dão aos SEFs mais tempo para cumprir certas regras, incluindo requisitos de seleção, relatórios e confirmação de pré-execução. Os usuários também recebem mais tempo para revisar os livros de regras SEF e assinar acordos de usuário.
Se isso não bastasse, o outro problema flagrante é que as tendências prescritivas dos reguladores dos EUA contrastam com a abordagem mais direta na Europa. O tratamento das opções de FX é muito diferente em ambas as jurisdições e, até à data, as opções de FX não são da competência do EMIR. Em contrapartida, a MiFID e a MiFID II, que introduziram ambientes comerciais competitivos e multi-mercado, já cobrem todos os instrumentos financeiros. Nominalmente, pelo menos, estes incluem uma opção FX, o que complica ainda mais a paisagem internacional.
Totalmente vivo para a possibilidade de arbitragem regulatória e relutante em ver o negócio de swaps de Nova York decamp a Londres ou Frankfurt, é improvável que os reguladores deixem essas anomalias no local por muito tempo. Já vimos um esforço mais concertado para criar condições equitativas e definir claramente as regras. Mais recentemente, a Autoridade Européia de Valores Mobiliários e Mercados (AEVM) anunciou um prazo firme de 12 de fevereiro de 2018 para as empresas que precisam se inscrever para relatórios comerciais obrigatórios. Isso não é apenas em FX, mas em todas as outras classes de ativos de balcão.
Então, o que tudo isso significa para os participantes nos mercados de opções de FX? Certamente podemos esperar uma eventual consolidação entre a primeira parcela de SEFs a serem lançados. No entanto, os princípios subjacentes de transparência, visibilidade e controle são bastante claros. Todos os aspectos do processo de negociação e tomada de decisão serão registrados, reportados e prontos para auditoria. As casas de câmbio precisarão atender a essas demandas e desenvolver melhores práticas em suas operações para que elas possam se adaptar a estas e a qualquer outra mudança na linha. Infelizmente, apesar de prazos como a ESMA se aproximando rapidamente, o relatório não é algo pelo qual o mercado está atualmente preparado. O problema é que muitos participantes estão sem as ferramentas de infraestrutura e software necessárias para se adequar aos procedimentos de relatório obrigatórios.
Preparando-se para o futuro.
Traduzido para a realidade do dia-a-dia da negociação de opções de FX, já não será suficiente para que os bancos executem uma negociação em nome de um cliente e simplesmente informá-los sobre os resultados. Também não será aceitável fornecer a esse cliente apenas uma capacidade de execução direta.
O desafio particular do espaço das opções FX é que é um mercado muito personalizado. De acordo com uma pesquisa do Bank of International Settlements (BIS), quase 10 por cento de todas as negociações são contabilizadas por empresas não financeiras, muitas das quais usarão opções para proteger suas posições cambiais. Os tesoureiros dessas organizações estão procurando um contrato exclusivo que se aplique às suas circunstâncias particulares. Não há dados de preços históricos, e encontrar a taxa do meio do mercado é um desafio, na melhor das hipóteses. Os bancos precisam garantir um nível de transparência sem precedentes, não só para demonstrar a eficácia de sua estratégia comercial, mas também para se proteger contra potenciais acusações de comportamento obscuro.
Para fazer isso, os comerciantes de opções FX precisarão de três capacidades essenciais. Em primeiro lugar, eles exigirão preços precisos e abertos, bem como avaliações que sejam aplicadas consistentemente em todas as etapas do fluxo de trabalho. Em segundo lugar, eles exigirão flexibilidade quanto à seleção de modelos de preços para garantir que os mais apropriados sejam selecionados. Finalmente, o suporte é necessário para uma descoberta de preços eficiente tanto para negociações individuais quanto para livros inteiros de opções.
Haverá também a capacidade de realizar análises pré e pós-comércio de decisões comerciais e relatórios efetivos para garantir que os clientes sejam informados em cada etapa. Isso certamente incluirá testes precisos de estresse e análise de cenários para garantir que as carteiras sejam compatíveis com os mandatos dos clientes, bem como com os regulamentos.
Caso as opções FX se movam para as trocas, elas se tornam mais sensíveis aos movimentos do mercado. É pouco provável que a corrida durante a noite atenda clientes, que desejam conhecer a valorização de suas participações em tempo quase real. Os comerciantes provavelmente precisarão da capacidade de calcular o mark-to-market de múltiplas carteiras e milhares de opções em um prazo muito curto.
O papel das empresas no mercado de opções de FX provocou outro desafio em relação aos regulamentos do SEF. Inicialmente, a CFTC exigiu que os investidores emissem Solicitação de Cotações a cinco bancos ou fabricantes de mercado para cada comércio potencial. Lobbying reduziu isso para dois, mas eventualmente aumentará para três. A preocupação é que, embora múltiplas PDOs dêem a impressão de aumentar a concorrência, também aumenta o risco de vazamento de informações - novamente reforçada pela natureza sob medida, mas esporádica do mercado - que tem o efeito exato oposto.
Os bancos e seus clientes, portanto, precisam de ferramentas que lhes permitam trabalhar a partir do mesmo borrão (registro de negócios feitos ao longo de um período de tempo) e modelo de preços para facilitar o comércio. Com este tipo de sistema no lugar, um tesoureiro corporativo pode confiar em seu banco poder enviar de volta um preço para uma estrutura particular com o clique de um botão. Os comerciantes podem progredir e avaliar como ele se enquadra em seu livro e o tesoureiro pode decidir se deve ou não concluir o comércio. Cada etapa é capturada no mesmo sistema, de modo que o preço permanece exato, o espaço entre uma ordem colocada, preço e executado é reduzido para segundos e o vazamento de informações é minimizado.
Finalmente, as empresas acabarão por prever e gerenciar os requisitos de garantia de fim de dia. A limpeza central levará inevitavelmente as empresas a ocupar posições consideráveis em cada câmara de compensação, com requisitos de adequação de capital exigindo que sejam capazes de calcular e, em seguida, manter o capital suficiente contra essas posições. Também é um desafio para casas de compensação e repositórios de comércio que precisam ser capazes de calcular a margem.
Este é um desafio para o espaço de opções FX como um todo. Atualmente, a limpeza central não é obrigatória, mas a trajetória regulatória sugere que é apenas uma questão de tempo. Os níveis de dados sem precedentes agora direcionados a esses corpos estão esmagando os sistemas instalados. Existe ainda alguma confusão sobre como e se as câmaras de compensação poderão traduzir esses dados em informações significativas e permitir que as partes comerciais conduzam uma marca ao mercado de seus livros.
Windows de oportunidade.
Assim, para toda a confusão que envolve os SEFs, a limpeza e as regras regulatórias globais, também existem alguns requisitos muito claros que emergiram. Enquanto os órgãos da indústria e os reguladores continuam a trabalhar na refinação do quadro, os participantes podem gastar este tempo na preparação das próximas mudanças. A janela para voltar a regulamentar e estender os prazos está se fechando rapidamente.
Em seu lugar, uma janela de oportunidade para roubar uma marcha sobre os concorrentes está se abrindo. A mudança para trocas eletrônicas provavelmente aumentará a participação de mercado das opções de FX e aumentará drasticamente os volumes negociados - como aconteceu com os mercados FX. Os riscos percebidos diminuirão, mais corporações provavelmente mudarão suas estratégias de hedge de futuros para opções, e a simplificação da execução abrirá o mercado para mais jogadores não tradicionais. No entanto, as vantagens da adoção antecipada só estarão disponíveis para empresas comerciais que tenham seus próprios processos e sistemas em ordem.
FinTech Futures.
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Conteúdo Relacionado.
Banking Technology dezembro de 2017 / janeiro 2018 emitir agora.
A tecnologia bancária de novembro de 2017 expõe agora.
Tecnologia bancária, outubro de 2017, emitir agora.
White Papers.
Livro Branco: o guia do executivo do banco para construir uma melhor experiência de onboarding de clientes empresariais.
Relatório: o estado da implementação da assinatura eletrônica.
Livro Branco: Empoderando Empresas de Seguros com Computação em Memória.
Webinar: lições aprendidas com o primeiro ano de obrigações de relatórios do CRS.
Webinar: direcionamento do engajamento bancário móvel com assinaturas eletrônicas.
Webinar: o papel das assinaturas eletrônicas em sua estratégia digital.
2ª Conferência Nacional FinTech.
UK Business Banking Forum 2018.
Seamless Tailândia.
Relatórios de pesquisa.
Infografia: história da moeda Ripple.
Infografia máxima de dez fintes em 2017.
Infografia: o surgimento do ICO.
Estudos de caso.
Cinco principais estudos de caso de tecnologia bancária em 2017.
Estudo de caso: Banco Triodos - bancário em valores éticos.
Estudo de caso: EBank e Fiorano - integração bancária básica.
SIBOS Entrevista: Torstone Technology & # 8211; como as empresas de valores mobiliários enfrentam os desafios regulatórios.
SIBOS Entrevista: Smartstream - o futuro da banca.
SIBOS Entrevista: Deutsche Bank & # 8211; impacto das regulamentações.
RT @Genpact: Nosso próprio especialista bancário, Alex Bray, compartilha informações sobre como as roupas são configuradas para transformar o banco via @FinTech_Futures. @StGiles.
Boletim de Notícias.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito e receba todos os bens finitos diretamente na sua caixa de entrada.
CALENDÁRIO DE EDITORIAL.
Confira as próximas edições da Banking Technology e os eventos em que a revista será distribuída.
INTELIGÊNCIA.
Todas as análises da indústria, relatórios, white papers, webinars, infografia, vídeos e outros conteúdos em um só lugar.
PACOTE DE MÍDIA E PUBLICIDADE.
Obtenha sua marca lá fora - explore oportunidades comerciais e publicitárias com tecnologia bancária.
O esclarecimento das regras do SEF indica o levantamento das plataformas de opções FX.
COPIAR E DISTRIBUIR É PROIBIDO SEM PERMISSÃO DO EDITOR: CHUNT @ EUROMONEY.
O esclarecimento final sobre as regras há muito aguardadas sobre as facilidades de execução de swap (SEFs) poderia levar mais locais de negociação para entrar no mercado de opções de FX.
Os FX pontuais e os adiantamentos estão isentos de regulamentação nos termos da Lei Dodd-Frank nos EUA, mas as opções FX foram classificadas como swaps nos termos da legislação. Isso significa que eles terão que ser limpos e estarem sujeitos a requisitos de relatórios, bem como negociar em um SEF.
Embora mais de 20 locais de negociação expressaram sua intenção de se tornar um SEF, o progresso foi dificultado pela falta de avanços feitos pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC) na eliminação das regras para os locais.
Houve um avanço na semana passada, no entanto, já que as regras finais foram eventualmente publicadas. Um dos principais desenvolvimentos viu uma queda das propostas iniciais polêmicas da CFTC, publicadas em janeiro de 2018, o que exigiria que os investidores enviassem solicitação de cotações (RFQ) a um mínimo de cinco fabricantes de mercado.
As regras finais reduziram o número necessário de PDOs para dois durante um período de transição de um ano, aumentando para três depois.
Os SEFs poderão começar a negociar assim que receberem um registro temporário da CFTC e as novas regras entrarão em vigor 60 dias depois de serem publicadas no Federal Register.
& # 147; Agora que a CFTC forneceu alguma clareza em torno de SEFs, negociantes de swap, empresas de compra e corporações podem começar o processo há muito atrasado de cumprir com a segunda barra-chave de Dodd-Frank: negociação central em uma troca regulada, & # 148; diz Zohar Hod, chefe de vendas global da SuperDerivatives, que administra uma plataforma eletrônica de opções FX com o corretor FXCM.
Ele diz que todos os olhos estão agora nas plataformas de negociação que esperaram nas asas para se tornarem SEF registrados.
Muitas pessoas alegaram que estavam prontas por meses, e agora controlam seu próprio destino, & # 148; diz Hod. & # 147; Nem todos os 20 mais SEFs sobreviverão. Em última análise, tecnologia, volumes, liquidez e conectividade decidirão o resultado nos próximos 12 a 18 meses. & # 148;
Várias novas plataformas eletrônicas de opções multi-revendedor foram lançadas nos últimos anos em antecipação ao novo regulamento. Além de SuperDerivatives & # 146; joint venture com a FXCM, a Digital Vega, a Tradeweb e a SurfaceExchange alegam ter atraído o apoio dos principais fornecedores de liquidez.
Enquanto isso, jogadores maiores como a Thomson Reuters & # 146; FXall e Bloomberg também entraram na briga.
Os bancos, de forma compreensível, prefeririam manter o negócio de opções lucrativas em suas plataformas de revendedor único ou negociar de maneira tradicional por telefone. Os novos regulamentos, no entanto, significarão uma migração inevitável para o ambiente multi-revendedor e a negociação eletrônica de opções FX.
Isso deve ver um aumento do apetite dos provedores de liquidez para conectar-se às plataformas e os preços do fluxo, o que, por sua vez, deve promover o crescimento da negociação de opções de câmbio eletrônico.
Além de proporcionar um impulso para os operadores históricos do mercado, a finalização das regras do SEF também é susceptível de atrair novos concorrentes para o mercado.
Bill Goodbody, diretor-gerente e gerente de negócios da Hotspot FX & # 150; a plataforma de pontos de negociação multi-dealer que foi o local mais melhorado por participação de mercado neste ano & # 146; s Euromoney FX survey & # 150; diz que entrar no mercado de opções FX é algo que a empresa está considerando há algum tempo.
Ele acredita que, no entanto, não havia vantagem de primeiro movimento no negócio de negociação de opções eletrônicas. Na verdade, Goodbody diz que o ambiente legislativo retardou a eletronicidade das opções de FX, com o mercado ficando preso em um quagmire de quinze anos e # 148; esperando que os regulamentos entrem.
Nós assistimos o desenvolvimento do mercado e agora que as regras finalmente foram finalizadas, isso nos dá algo para planejar, & # 148; ele diz. & # 147; Agora, pelo menos, conhecemos os requisitos e podemos avaliar um modelo comercial em torno deles. & # 148;
Goodbody diz que não ficaria chocado se Hotspot FX se mudasse para as opções. & # 147; Definitivamente gostaríamos de ver a nossa base de produtos expandir e encontrar mais formas de interagir com nossos clientes, & # 148; ele diz.
O desenvolvimento do negócio de opções FX tem maiores implicações para o mercado de divisas.
Na verdade, a perspectiva de aumentar a eletronicidade das opções de FX, tradicionalmente preservada de investidores maiores e mais sofisticados, tem potencial para nivelar o campo de jogo, simplificando a execução das negociações e abrindo o mercado para outros segmentos de clientes com menos conhecimentos.
Isso pode ser uma boa notícia para alguns participantes do mercado. Muitos acreditam, por exemplo, que os clientes, como as empresas, podem aumentar a eficiência de suas estratégias de negociação de moeda, afastando-se da cobertura de sua exposição usando avanços para o uso de opções.
Após anos de espera na plataforma de lançamento, a finalização das regras do SEF pode estar empurrando as operações de FX para o levantamento.
Leitura adicional em EUROMONEY.
Troca de divisas: os principais bancos retornam a nova plataforma FX ParFX.
A nova tecnologia FX resolve a liquidez fantasma.
Regulação financeira: foco especial.
O swap futurization poderia significar hedge imperfeito.
A indústria de derivados da nuvem de confusão em meio ao ataque de Dodd-Frank.
A CFTC isenta o mercado cambial FX de divulgações pré-negociação.
CFTC perde o ponto com esclarecimentos de mistura.
O grande debate: o margining dos swaps FX.
MAIS LIDO | FOREX.
Economia Global em 2018: Recuperação, Crescimento e Desafios.
Internacionalização RMB: mudança, alinhamento e maturidade.
Swift gpi - a revolução nos pagamentos transfronteiriços está aqui.
Um mundo novo e corajoso para renda fixa?
Lições aprendidas com a DMIF e o impacto mais amplo da MiFID II.
Revista.
O material neste site é para instituições financeiras, investidores profissionais e seus consultores profissionais. É apenas para informação. Leia nossos Termos e Condições, Política de Privacidade e Cookies antes de usar este site.
Todo o material sujeito a leis de direitos autorais rigorosamente aplicadas. © 2017 Euromoney Institutional Investor PLC.
Clarus Financial Technology.
Neste artigo, analisarei os volumes de comércio de Opções de FX conforme relatado aos Repositórios de Dados de Swap dos EUA e volumes publicados pelas Instalações de Execução de Swap dos EUA. Esta análise destaca o seguinte:
Vanilla FX O volume da opção é de 24.000 negócios por mês nos 10 maiores pares de moedas EUR / USD é o par mais ativo com até 11.500 negócios ou US $ 600 bilhões nocionais por mês 2018 Os volumes são 30% maiores que 2018 No SEF é 27%, enquanto Off SEF é de 63% do volume divulgado pelas pessoas dos EUA As opções de barreira têm volume de comércio comparável às opções de baunilha, mas uma fração da tradição nocional é o SEF líder com 34% de participação (nos 10 pares). O BGC está muito atrasado com 29% de DFs D2C tem & lt; 1% do volume.
Agora, nos gráficos, dados e detalhes.
Volumes em 2018.
Usando o SDRView, podemos observar 2018 volumes mensais de troca de opções de baunilha para os dez pares de moedas mais negociados.
Março de 2018 foi o mês de maior volume com 33.698 negócios relatados O volume de negócios mensais nos últimos 5 meses é consistentemente em torno de 24.000 transações por mês Somente chamadas e lançamentos são relatados, o que significa que Straddles estão sendo relatados como dois negócios. EUR / USD é o par mais negociado com 6,500 a 11,500 negócios por mês USD / JPY é o próximo mais negociado com 4.000 a 6.000 negócios USD / CAD e AUD / USD seguem com 2.000 a 4.500 trades GBP / USD e USD / MXN em seguida com 1.500 a 3.000 negócios.
E o mesmo em termos nocionais brutos.
Março de 2018 foi o mais alto com & gt; US $ 1.200 bilhões negociados Nos últimos meses, a média foi consistente e gt; US $ 775 bilhões Lembre-se de que as regras nocionais limitadas significam que os volumes reais são um pouco mais altos. Nocional bruto dos negócios chapeados, mede entre 15% e 24% dos negócios padrão. Sugerir que o Nocional bruto real pode ser 10% a 20% maior do que os valores relatados EUR / USD é o par mais negociado com $ 260b a US $ 580b nocional bruto por mês USD / JPY é o próximo mais negociado com $ 135b a US $ 240 bilhões nocional.
Comparando com volumes de 2018.
Vamos ver como isso se compara ao período correspondente em 2018.
Todo mês em 2018 é superior ao mês correspondente em 2018, muito mais, por exemplo, Marcha.
O volume nocional bruto é em média 30% maior em 2018 em relação a 2018.
Um sinal de maior volatilidade monetária, levando a mais hedging e especulação?
No SEF vs Off SEF.
E quanto ao SEF vs Off SEF trading.
Novamente para os mesmos 10 pares de moedas.
Mostrando que a maioria das negociações é Off SEF.
Não é surpreendente, pois não tem mandato para trocar as opções de FX no SEF e não é o Clearing.
Na verdade, o SEF é em média 27% do total nocional bruto, enquanto o Off SEF é de 73%.
O período correspondente em 2018 teve 32% no SEF e 68% do SEF.
Portanto, 2018 mostra uma queda de 5% em On SEF.
Ruído estatístico ou uma tendência causada por diferentes comportamentos, por exemplo, mais negociação de clientes em 2018?
Opções de Barreira.
Além das opções de baunilha, uma quantidade decente de negociação ocorre em barreiras.
A tabela abaixo mostra as contas comerciais em agosto de 2018 para o par de moedas e o tipo de produto.
Em alguns pares, AUD, GBP e SGD, mais transações de Barreira foram negociadas do que a Vanilla Only em CAD, MXN e ZAR são as contagens de Barrier muito menores do que Vanilla (NDO é Opção Não Entregável e NDF é Encaminhável Não Entregável) (Não tenho certeza por que estas estão sendo reportados em USD / JPY ou EUR / USD que são atualizados!)
No entanto, em termos nocionais brutos, as barreiras são muito menores que a baunilha, como mostra a tabela abaixo.
O significado de que o tamanho nocional de cada opção de barreira é uma pequena fração do tamanho de uma opção de baunilha.
Compartilhamento de Mercado SEF.
Usando o SEFView, podemos olhar para a participação de mercado para cada SEF para nossos 10 pares de moedas.
Primeiro pelo período de 1 de janeiro a 31 de agosto de 2018.
EUR é, de longe, o maior BGC e Trads são os líderes GFI e Tullets seguem a Reuters mostra alguns volumes CAD e JPY são os pares maiores.
Os mesmos dados, mas como porcentagem de compartilhamento.
BGC domina no MXN A tradição domina em CAD A tradição é superior em AUD, GBP, ZAR BGC é superior em EUR, CHF, JPY, SGD GFI é forte em todos os pares O TP é o topo da TRY e forte em todos os pares Os SEF D2D dominam as figuras D2C Os SEFs têm menos de 1% de participação.
E uma visão por mês para procurar qualquer alteração no compartilhamento ao longo do ano.
A tradição tem uma participação de 34%, com uma baixa de 30% em maio e agosto, a BCG tem participação de 29%, com uma baixa de 26% em fevereiro e uma alta de 33% em agosto GFI tem participação de 21%, com uma baixa de 19% em julho e uma alta de 23% em Mar Tullets tem 15% de participação, com um mínimo de 12% em julho e uma alta de 17% em maio, a Reuters tem 0,6% de BBG e 360T & lt; 0,1%
Isso é para participação no mercado.
Pensamentos finais.
Há muitas informações interessantes disponíveis em Opções FX.
O blog de hoje apenas riscou o serviço.
Espero olhar para o futuro com mais detalhes.
Incluindo Expiração, Strikes, Preços, Straddles, Frequência de negócios, & hellip;
Você também pode fazer-se usando SDRView e SEFView.
Mantenha-se informado com a nossa newsletter GRATUITA, inscreva-se aqui.
No comments:
Post a Comment